Após obras, Prefeitura de Curitiba reabre estação-tubo Comendador Fontana

Publicado em: 5 de julho de 2019

Reabertura ocorreu nesta semana, segundo a Prefeitura. Foto: Levy Ferreira/SMCS

Durante 20 dias, local ficou fechado para revitalização da placa de concreto que suporta os ônibus durante as paradas no ponto

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, informou que a estação-tubo Comendador Fontana, que fica na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, foi reaberta nesta semana. A estrutura passou pela revitalização da placa de concreto que suporta os ônibus durante as paradas no ponto.

As obras duraram pouco mais de 20 dias e, no período, os passageiros das seis linhas que param na estação-tubo Comendador Fontana utilizaram a estação-tubo Prefeitura, a mais próxima do local, no sentido Praça Nossa Senhora de Salete.

A estação atende aos passageiros das linhas 210 CIC-Cabral, sentido Terminal CIC (opera somente aos domingos); 256 Barreirinha-Guadalupe, sentido Terminal Guadalupe; 505 Boqueirão-Centro Cívico, sentido Terminal Boqueirão; 607 Colombo-CIC, sentido Terminal CIC (não opera aos domingos); 700 Pinheirinho-Cabral, sentido Terminal Pinheirinho; e X35 Pinheirinho-Prefeitura, sentido Terminal Pinheirinho (não opera aos sábados e domingos).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta