São Roque (SP) tem paralisação de ônibus
Publicado em: 8 de julho de 2019
Apenas 30% da frota entrou em circulação no final desta segunda-feira
JESSICA MARQUES
Os moradores de São Roque, no interior de São Paulo, enfrentaram uma paralisação de ônibus nesta segunda-feira, 08 de julho de 2019. Segundo informações da mídia local, apenas 30% da frota entrou em circulação no final desta tarde.
A paralisação afeta todas as linhas municipais. De acordo com o portal JE Online, a greve ocorre por conta da demissão de quatro funcionários após a última paralisação no transporte coletivo, que ocorreu na sexta-feira, 05 de julho.
A última paralisação, segundo os rodoviários, ocorreu por falta de pagamento. A empresa responsável pelo transporte coletivo, a Mirage, comunicou que o depósito havia sido feito, na ocasião, mas não caiu para alguns funcionários devido a trâmites burocráticos.
Na sexta-feira, o pagamento foi confirmado e os rodoviários voltaram a trabalhar normalmente.
Jessica Marques para o Diário do Transporte



Comentários