Últimos passeios do ‘Trem do Forró’ são cancelados após descarrilamento, em Campina Grande

Publicado em: 25 de junho de 2019

Descarrilamento do Trem do Forró ocorreu em 22 de junho de 2019. Foto: MaisPB.

Empresa informou que vai devolver o dinheiro aos passageiros que compraram ingressos

JESSICA MARQUES

A empresa Medow Promo, gestora do São João de Campina Grande, anunciou o cancelamento do “Forró nos Trilhos” nesta terça-feira, 25 de junho de 2019. O trem faz o trajeto entre Campina Grande e o distrito de Galante, na Paraíba.

A decisão foi tomada após descarrilamento do “Trem do Forró”, que ocorreu em 22 de junho de 2019. Na ocasião, os passageiros voltaram de ônibus.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2019/06/22/trem-do-forro-descarrila-entre-campina-grande-e-galante-e-passageiros-voltam-de-onibus/

Em nota, a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), empresa que cedeu o trem para a realização do passeio, havia informado que o trecho correspondente pelo trajeto foi inspecionado na sexta-feira e aprovado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Contudo, as duas últimas viagens que ocorreriam no próximo sábado (29) e domingo (30) foram canceladas após a identificação de problemas técnicos e operacionais na malha ferroviária do trajeto entre Campina Grande e Galante.

A empresa informou, em nota, que todas as pessoas que compraram os ingressos para os passeios de sábado e domingo devem entrar em contato através do e-mail forronostrilhoscf@gmail.com para tratar da devolução do dinheiro.

Os passageiros que adquiriram o ingresso através do site Bilhete Certo devem receber o reembolso de forma automática de acordo com os procedimentos do site, ainda de acordo com a nota da empresa.

Após o acidente com o trem, a prefeitura de Campina Grande, na Paraíba, anunciou que o “Ônibus do Forró”, uma das atrações dos festejos de São João, terá passeios extras.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2019/06/23/apos-descarrilamento-de-trem-onibus-do-forro-tera-passeios-extras/

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta