Viação Atalaia, de Aracaju, recebe 28 novos ônibus

Veículos têm itens de conforto, acessibilidade e segurança, segundo fabricante. Foto: Luiz Antônio Soares –Texto: Adamo Bazani/Clique para Ampliar

Veículos vão percorrer linhas municipais

ADAMO BAZANI

Passageiros de Aracajú, em Sergipe, passam a contar com 28 ônibus zero quilômetro.

Nesta sexta-feira 17 de maio de 2019, foi feita a apresentação dos veículos comprados pela Viação Atalaia, segundo a Marcopolo, fabricante das carrocerias.

Os ônibus vão circular em linhas municipais e a entrega ocorreu durante a realização do Prêmio Setransp – Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju.

Os chassis são Mercedes-Benz OF-1721 e entre os itens de acessibilidade, conforto e segurança destacados pela encarroçadora estão elevador para passageiros portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida, itinerário eletrônico, poltronas City estofadas, sendo 13 preferenciais, câmeras internas de monitoramento e sistema GPS.

“Esta aquisição é muito importante para a Marcopolo, pois representa a primeira compra da Viação Atalaia, um dos principais operadores do Nordeste brasileiro”, disse, em nota o diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, Rodrigo Pikussa.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading