Sindicato dos motoristas faz manifestações em terminais de ônibus da capital paulista

Para esta quarta-feira, também estão previstas manifestações. Foto: Divulgação / Sindmotoristas.

Segundo a SPTrans, operações não foram atingidas significativamente; categoria está em campanha salarial

ADAMO BAZANI / JESSICA MARQUES

O Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo) realiza na manhã desta terça-feira, 14 de maio de 2019, uma série de manifestações em terminais de ônibus da capital paulista.

De acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte), gerenciadora do sistema, as operações não são afetadas de forma significativa.

Segundo informações do Sindmotoristas, nesta terça-feira, houve atos nos seguintes terminais: Terminal Santo Amaro, Sacomã, Parque Dom Pedro, Varginha e Terminal Lapa.

sin.jpg

Categoria em manifestação nesta terça-feira. Foto: Divulgação.

Para esta quarta-feira, 15, estão previstas outras manifestações em mais terminais. Na quinta-feira, 16, os sindicalistas decidem se haverá ou não uma greve de ônibus em São Paulo.

Confira o calendário de ações dos rodoviários: https://diariodotransporte.com.br/2019/05/07/motoristas-de-onibus-de-sao-paulo-realizam-assembleia-em-16-de-maio-para-definir-greve/

A categoria está em campanha salarial. Nesta segunda-feira, 13, foram realizadas assembleias nas garagens durante a madrugada, o que atrasou a saída de alguns veículos.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2019/05/13/linhas-de-onibus-atrasam-em-sao-paulo-por-causa-de-acoes-sindicais-em-garagens/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: