Prefeitura de Diadema inicia implantação do corredor de ônibus Casa Grande

O corredor preferencial para transporte coletivo será construído na Rua Rio de Janeiro e na Avenida Casa Grande. Foto: Henrique Santos / Ônibus Brasil.

Obras começam nesta quarta-feira, com prazo de conclusão de um ano

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Diadema, no ABC Paulista, informou que vai iniciar a implantação do corredor de ônibus Casa Grande nesta quarta-feira, 08 de maio de 2019. A cerimônia de início das intervenções está marcada para 17h e o prazo de conclusão das obras é de um ano.

O corredor preferencial para transporte coletivo será construído na Rua Rio de Janeiro e na Avenida Casa Grande, no bairro que leva o mesmo nome.

Segundo a Prefeitura, a obra envolve também reforço e adaptação de viário e calçadas, rampas de acessibilidade e duplicação das pistas da Avenida Casa Grande, no trecho entre as ruas Rio de Janeiro e Antônio Parreira.

O investimento é de R$ 11.735.212,55 de repasse do Governo Federal e R$ 1.247.000,00 de contrapartida da Prefeitura.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Gerson Carvalho disse:

    Boa noite a todos!

    Obra totalmente desnecessária, tendo em vista que, não há uma grande circulação de ônibus que justifique a construção do corredor e mesmo o trânsito de outros veículos nestas vias mencionadas (Rua Rio de Janeiro e Av. Casa Grande), não atrapalha o fluxo das linhas.

    Att,

    Gerson Carvalho
    Administrador de Empresas e Bancário

Deixe uma resposta