Embu das Artes assina contrato com a JTP Transportes

Publicado em: 11 de abril de 2019

Empresa venceu a licitação dos transportes por ônibus da cidade

ALEXANDRE PELEGI

A Prefeitura de Embu das Artes, na Grande São Paulo, publicou nesta quinta-feira, 11 de abril de 2019, o aviso do Contrato n° 028/2019 firmado com a vencedora da licitação dos transportes por ônibus da cidade, a empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda.

embu das artes

Relembre: Licitação de ônibus de Embu das Artes tem JTP como vencedora

A companhia tem sede em Barueri, na Grande São Paulo, e os sócios são Paulo Henrique Wagner e Tadeu Wagner Júnior, de acordo com a Jucesp – Junta Comercial do Estado de São Paulo.

O critério foi a menor tarifa apresentada.

A JTP fará a operação dos serviços por 20 anos.

Segundo a prefeitura, a demanda diária é de aproximadamente 55 mil passageiros.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, bom dia.

    Com esta pintura ai esta mais para BR MOBILIDADE do que para JTP.

    Fica ai a dúvida.

    Att,

    Paulo Gil

  2. MARCOS NASCIMENTO disse:

    Não tenho dúvida alguma que é mais uma empresa laranja do grupo Constantino que está queimado em várias cidades e que tem aproveitado a fragilidade economica de várias empresas do interior que são engolidas pelo grupo BR Mobilidade que antes era o Grupo Aurea e lá atrás por volta de 1998 ainda era conhecido como o Grupo dos Mineiros ganhando uma matéria da VEJA intitulada OS BARÕES DO TRANSPORTE URBANO. A estratégia de comprar empresas pequenas e manter os nomes e colocar diretores laranjas é uma nova forma que foi encontrada para a ampliação de vários grupos pelo BRASIL sejam eles nos alimentos, no comércio ou nos transportes.

  3. Furtunato disse:

    Eles utilizam também como grupo comporte é difícil acabar com isso sou do litoral e aqui também é assim vence o contrato da licitação do dia pra noite . CNPJ novinho e a gestão não levanta da cadeira aí fica tanto o usuário e o profissional que presta serviço a eles preso nesse reino de lobos é difícil quer prova disso vê quem presta serviço de trasporte público em Brasília DT viação piracicabana Ltda kkkkkkk.

Deixe uma resposta