Dibracam entrega mais dois micro-ônibus Volkswagen para AS, que deve receber mais quatro unidades em abril
Publicado em: 19 de março de 2019
Veículos têm carroceria Marcopolo e possuem configuração executiva, com itens como frigobar, ar-condicionado e sanitário
ADAMO BAZANI
A empresa de fretamento AS Service, com sede na zona Norte da capital paulista, recebeu nesta segunda-feira, 18 de março de 2019, mais dois micro-ônibus de padrão executivo com chassi Volkswagen modelo 9.160OD Urban. A carroceria é Marcopolo, modelo Senior.
Os veículos possuem plataforma elevatória para cadeira de rodas, como determina a atual legislação de acessibilidade, e itens de conforto, como ar-condicionado com saídas individuais, poltronas executivas, vidros com tratamento para bloquear raios solares, carregadores USB para celulares e outros dispositivos móveis, além de sistema de som e vídeo para entretenimento dos passageiros. Os micro-ônibus também possuem sanitário e frigobar.
Como mostrou o Diário do Transporte, em janeiro, duas unidades já tinham sido entregues.
Relembre:
https://diariodotransporte.com.br/2019/01/17/as-compra-quatro-micro-onibus-executivos-volkswagen/
O representante da Dibram, concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus responsável pela venda, Marcos Meggiolaro Eugenio, há mais veículos do mesmo modelo encomendados.
“Ainda estão em produção mais 04 unidades do mesmo modelo que deverão ser entregues em abril. O modelo tem 4,5 metros de entre eixo, motor Cummins ISF, de 04 cilindros de 160 cavalos, com sistema SCR , sem utilização de ARLA, e cambio ZF, conjunto que proporciona menor custo operacional ao operador e menor ruído aos operadores e usuários.” – disse o representante.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes



Comentários