Dibracam entrega mais dois micro-ônibus Volkswagen para AS, que deve receber mais quatro unidades em abril

Micro-ônibus serão usados para diversas modalidades de fretamento. Foto: Divulgação Dibracam - Clique para Ampliar

Veículos têm carroceria Marcopolo e possuem configuração executiva, com itens como frigobar, ar-condicionado e sanitário

ADAMO BAZANI

A empresa de fretamento AS Service, com sede na zona Norte da capital paulista, recebeu nesta segunda-feira, 18 de março de 2019, mais dois micro-ônibus de padrão executivo com chassi Volkswagen modelo 9.160OD Urban. A carroceria é Marcopolo, modelo Senior.

Os veículos possuem plataforma elevatória para cadeira de rodas, como determina a atual legislação de acessibilidade, e itens de conforto, como ar-condicionado com saídas individuais, poltronas executivas, vidros com tratamento para bloquear raios solares, carregadores USB para celulares e outros dispositivos móveis, além de sistema de som e vídeo para entretenimento dos passageiros. Os micro-ônibus também possuem sanitário e frigobar.

Como mostrou o Diário do Transporte, em janeiro, duas unidades já tinham sido entregues.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2019/01/17/as-compra-quatro-micro-onibus-executivos-volkswagen/

O representante da Dibram, concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus responsável pela venda, Marcos Meggiolaro Eugenio, há mais veículos do mesmo modelo encomendados.

“Ainda estão em produção mais 04 unidades do mesmo modelo  que deverão  ser entregues em abril. O modelo tem 4,5 metros de entre eixo, motor Cummins ISF, de 04 cilindros de 160 cavalos, com sistema SCR , sem utilização de ARLA, e cambio ZF, conjunto que proporciona menor custo operacional ao operador e menor ruído aos operadores e usuários.” – disse o representante.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta