Guarujá recebe 15 novos ônibus Mercedes-Benz com carroceria Caio

Os ônibus vêm com ar-condicionado e suspensão a ar. Foto: Litoral Bus / Adam X

Empresa City está com os veículos desde a última semana

JESSICA MARQUES

Os moradores de Guarujá, no litoral paulista, agora contam com 15 novos ônibus para realizar o transporte público da cidade. A empresa City, responsável pelo serviço, recebeu 15 novos ônibus Mercedes-Benz com carroceria Caio na última semana.

Os modelos possuem chassis Mercedes-Benz OF-1724 e carroceria Caio Apache Vip IV. Os ônibus vêm com ar-condicionado e suspensão a ar.

Como mostrou o Diário do Transporte, a Prefeitura assinou no dia 26 de outubro de 2018, o contrato de concessão 15 anos com a empresa.

Relembre: Guarujá divulga empresa vencedora da concorrência do transporte municipal

Na ocasião, a estimativa era de que a City assumisse em março deste ano, contudo, diante das reclamações da população quanto à Translitoral, o poder público decidiu antecipar a entrada da nova empresa para 1º de fevereiro de 2019.

Na ocasião, a City prometeu começar as operações com ônibus novos e seminovos, muitos vindos da capital paulista. A renovação da frota ocorreria ao longo da prestação de serviço.

RIO DE JANEIRO

A Viação Pendotiba, no interior do Maciço Costeiro de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, também informou a chegada de novos ônibus.

Nesta segunda-feira, 11 de março de 2019, sete dos ônibus com carroceria Caio Millennium IV começaram a operar na linha 38B, segundo informações obtidas pelo Diário do Transporte.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta