Trem da Linha 7- Rubi da CPTM descarrila no pátio de manobras da Lapa
Publicado em: 17 de dezembro de 2018
Composição estava sem passageiros e ninguém ficou ferido
JESSICA MARQUES
Um trem da Linha 7- Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) descarrilou no pátio de manobras da Lapa nesta segunda-feira, 17 de dezembro de 2018.
Segundo informações da Companhia, a composição estava sem passageiros e ninguém ficou ferido. O trem estava no pátio de manobras das Oficinas da Lapa, por volta de 11h30.
A causa do descarrilamento ainda está sendo apurada pela CPTM. A Companhia também ressalta que o acidente não tem relação com as ocorrências que causaram lentidão nas linhas 7-Rubi e 10-Turquesa nesta segunda-feira.
Relembre:
Linha 7-Rubi apresenta falha de trem entre Francisco Morato e Jundiaí
Linha 10-Turquesa ainda com velocidade reduzida
Confira a nota da CPTM na íntegra sobre o caso:
Por volta das 11h30, desta segunda-feira (17), um trem vazio em manutenção descarrilou no pátio de manobras das Oficinas da Lapa, na Linha 7- Rubi ( Luz -Francisco Morato). Não houve vítimas e a circulação de trens na Linha 7 não foi afetada. As causas da ocorrência estão sendo apuradas. Esse fato não tem qualquer relação com as ocorrências mais cedo, hoje, nas linhas 7-Rubi e 10-Turquesa.
Veja as fotos da ocorrência:
Fotos: Redes Sociais – circularam em grupos de WhatsApp e de Facebook sem identificação de autoria
Jessica Marques para o Diário do Transporte








Comentários