Volare vende seis novos miniônibus Fly 10 para a JSL

Os veículos têm entrega programada para este mês de dezembro. Foto: Divulgação / Miriam Rodrigues de Almeida. Clique para ampliar.

Veículos serão utilizados para fretamento nas cidades de Belo Horizonte, Minas Gerais, e Parauapebas, no Pará

JESSICA MARQUES

A Volare vendeu seis unidades do miniônibus Fly 10 Executivo para a Júlio Simões Logística – JSL S/A. Os veículos têm entrega programada para este mês de dezembro e serão utilizados para fretamento no atendimento de clientes nas cidades de Belo Horizonte, Minas Gerais, e Parauapebas, no Pará.

Segundo a Volare, os miniônibus estão equipados com Dispositivo de Transposição Acessível (DTA). Possuem capacidade para 36 passageiros e, de acordo com a fabricante, baixo consumo de combustível comparável a um veículo menor.

“O Fly 10 desenvolvido para a JSL conta com total acessibilidade, em função do Dispositivo DTA, que permite o embarque/desembarque dos portadores de necessidades especiais pela mesma porta de serviço. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e ar-condicionado instalado no teto, conta com bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso.”

A JSL é uma das principais operadoras do segmento de fretamento industrial do Brasil. Desde o início de 2017, a empresa possuía quatro unidades do Fly 10 em sua frota.

ESPÍRITO SANTO

Recentemente, a Viação Lírios do Vale, da região da Grande Vitória, no Espírito Santo, colocou para rodar os cinco miniônibus Volare Fly 10 Executivo que adquiriu neste ano.

Relembre: Empresa do Espírito Santo adquire 5 miniônibus Volare Fly

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: