Empresa do Espírito Santo adquire 5 miniônibus Volare Fly

Crédito da imagem: Sérgio Luis Lopes

Veículos foram desenvolvidos para aplicação em fretamento na região da Grande Vitória 

ALEXANDRE PELEGI

A Viação Lírios do Vale, região da Grande Vitória, no Espírito Santo, já colocou para rodar os cinco miniônibus Volare Fly 10 Executivo que adquiriu recentemente.

Os veículos têm a configuração executivo, e estão sendo usados para fretamento. Desenvolvidos especialmente para a empresa, eles foram fabricados na unidade da empresa em São Mateus, no próprio Estado do Espírito Santo.

Um dos motivos que levou a viação a escolher o modelo Volare Fly 10 foi a capacidade para transportar passageiros, a maior do mercado. Além disso, diferenciais como mais espaço interno, design moderno, funcionalidade e versatilidade também foram importantes.

O modelo tem capacidade para 36 passageiros, proporciona manobrabilidade, mobilidade e baixo consumo de combustível comparável a um veículo menor.

ESPECIFICAÇÃO – VOLARE FLY 10

Motorização Cummins ISF 3.8 Euro 5 de 162 cv de potência; sistema de ar-condicionado Valeo CC205T instalado no teto; bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso; piso com revestimento imitando madeira;  parede de separação total do salão de passageiros, cortinas; itinerário eletrônico, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor; poltronas do modelo Executiva, com 940mm de largura e porta-copos integrados; e porta pantográfica para facilitar o embarque e desembarque.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: