Mais dois ônibus são incendiados na Baixada Fluminense

Ao todo, foram cinco casos em menos de 12 horas

JESSICA MARQUES

Mais dois ônibus foram incendiados neste domingo, 11 de novembro de 2018 na Baixada Fluminense. Ao todo, foram cinco casos em menos de 12 horas.

Os coletivos foram alvos de ataques em Nova Iguaçu. De acordo com policiais militares, por volta das 10h da manhã, traficantes atearam fogo nos ônibus, que operavam na linha Miguel Couto x Nova Iguaçu.

O crime ocorreu na Av. Henrique Duque Estrada Meyer, na comunidade do Buraco do Boi, em Ambai, em represália a uma operação da Polícia Militar, na noite de sábado.

Segundo dados da Fetranspor, com esses casos, a Baixada Fluminense contabilizou 72 ônibus destruídos desde 2016, que correspondem a 40% do total de casos registrados no Estado (182).

Em nota, a empresa repudia os ataques criminosos a ônibus ocorridos, entre a noite de sábado e a manhã deste domingo, em localidades distintas de Nova Iguaçu.

As empresas seguem monitorando a operação nas regiões citadas para garantir a segurança de passageiros e rodoviários”.
Um incêndio a um ônibus deixou 15 pessoas feridas na Baixada Fluminense na noite deste sábado, 10 de novembro de 2018. O policiamento foi reforçado em comunidades de Nova Iguaçu neste domingo, 11 de novembro, após o ataque.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2018/11/11/incendio-a-onibus-deixa-15-pessoas-feridas-na-baixada-fluminense/

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: