Incêndio a ônibus deixa 15 pessoas feridas na Baixada Fluminense

Segundo informações da mídia local, ocorreram pelo menos três ataques contra ônibus. Foto: Reprodução.

Policiamento é reforçado em comunidades de Nova Iguaçu neste domingo, após série de ataques

JESSICA MARQUES

Um incêndio a um ônibus deixou 15 pessoas feridas na Baixada Fluminense na noite deste sábado, 10 de novembro de 2018. O policiamento foi reforçado em comunidades de Nova Iguaçu neste domingo, 11 de novembro, após o ataque.

As comunidades do Inferninho e Três Campos, em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, fazem parte da operação policial para evitar novas ocorrências.

Segundo informações da mídia local, ocorreram pelo menos três ataques contra ônibus após uma ação do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Mesquita, por volta das 22h deste sábado. Na ocasião, dois suspeitos foram mortos e outros dois, feridos.

O ônibus em que estavam as 15 pessoas que ficaram feridas foi abordado por um grupo de cerca de dez suspeitos armados na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Rosa dos Ventos, perto do Inferninho.

Cerca de 40 minutos depois do ocorrido, os bandidos atearam foto num segundo ônibus, que passava pela Rua Alcir Brasil. O terceiro ataque ocorreu meia hora mais tarde, na Rua Lafaiete Pimenta, também segundo informações da mídia local.

Os feridos foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento de Comendador Soares com queimaduras pelo corpo. As vítimas mais graves foram transferidas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e, as demais, foram liberadas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 Trackback / Pingback

  1. Mais dois ônibus são incendiados na Baixada Fluminense – Diário do Transporte

Deixe uma resposta