Estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás tem atendimento sobre empreendedorismo

Ação ocorre das 10h às 16h. Foto: Wesley Rocha

Consultores do Sebrae vão tirar dúvidas dos passageiros

JESSICA MARQUES

Até 1º de novembro, a estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo terá atendimento sobre empreendedorismo. Consultores do Sebrae já estão no local e vão tirar dúvidas dos passageiros até esta quinta-feira, das 10h às 16h.

A iniciativa é uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho de São Paulo, com o Sebrae-SP.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial personalizado. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

“Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta”, informou a ViaMobilidade, em nota.

A ação em parceria com o Sebrae-SP circula nas estações da Linha 5-Lilás até dezembro. Em novembro, os passageiros das estações Santo Amaro e Brooklin poderão conversar com os consultores de empreendedorismo. A iniciativa se encerra em dezembro, com o posto do Sebrae Móvel na Estação Largo Treze.

Em setembro, foi a vez da estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo.

Relembre: Estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás tem atendimento com especialistas sobre empreendedorismo

Próximos atendimentos

Os próximos atendimentos ocorrem das 10h às 16h. Confira as datas:

  • 29 de outubro a 1º de novembro – Estação Santo Amaro
  • 21 a 23 de novembro – Estação Brooklin
  • 3 a 7 de dezembro – Estação Largo Treze

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: