Estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás tem atendimento com especialistas sobre empreendedorismo

O Sebrae Móvel circula nas estações da Linha 5-Lilás até dezembro, de acordo com a concessionária ViaMobilidade. Foto: Divulgação.

Consultores do Sebrae-SP ficam no local até 21 de setembro para orientações gratuitas

JESSICA MARQUES

A Estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo está realizando atendimento com especialistas sobre empreendedorismo. Consultores do Sebrae-SP ficam no local até esta sexta-feira, 21 de setembro de 2018, para oferecer orientações gratuitas.

A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae-SP e a ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho de São Paulo. O objetivo é informar quem pretende empreender no país.

A ação, chamada “Sebrae Móvel” consiste na instalação de um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial. No local, os profissionais orientam quanto a questões do dia a dia da pequena empresa, com a intenção de incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

“Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta”, informou a ViaMobilidade, em nota.

O Sebrae Móvel circula nas estações da Linha 5-Lilás até dezembro, de acordo com a concessionária. Em setembro, além da Estação Campo Limpo, está confirmado o atendimento na Estação Moema.

Em outubro, por sua vez, o Sebrae Móvel estará na Estação Vila das Belezas. Em novembro, os passageiros das estações Santo Amaro e Brooklin poderão conversar com os consultores de empreendedorismo. A iniciativa se encerra em dezembro, na Estação Largo Treze.

Os atendimentos ocorrem sempre das 10h às 16h. Confira abaixo o cronograma de ações:

– 17 a 21 de setembro – Estação Campo Limpo;

– 24 a 28 de setembro – Estação Moema;

– 22 a 26 de outubro – Estação Vila das Belezas;

– 29 de outubro a 2 de novembro – Estação Santo Amaro;

– 19 a 23 de novembro – Estação Brooklin.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta