Prefeitura de Campo Grande (MS) abre licitação para instalação de novos pontos de ônibus

A licitação está sendo feita a pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Foto: Divulgação.

Intenção é adquirir abrigos com área de aproximadamente sete metros quadrados

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abriu uma licitação para realizar a instalação de novos pontos de ônibus. A intenção é adquirir abrigos com uma área de aproximadamente sete metros quadrados.

A licitação está sendo feita a pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. As empresas interessadas devem entregar os documentos de habilitação e a proposta em 22 de novembro, uma quinta-feira.

O edital do certame ainda não está disponível no Portal da Transparência da prefeitura, portanto não há detalhes sobre a licitação. O anúncio de abertura do processo licitatório foi publicado pelo Correio do Estado.

Atualmente, Campo Grande possui 3.467 pontos de ônibus, sendo 1.956 com abrigo ou cobertura e outros 1.511 com postes indicando o local de parada. A quantidade prevista para renovação ou troca representa 5% do total de pontos na Capital, segundo informações do Correio do Estado.

Em agosto deste ano, a Prefeitura publicou também um aviso de licitação para contratação de empresa que deverá implantar a infraestrutura de sistemas de transporte público coletivo no corredor exclusivo sudoeste, lote 03.

Relembre: Prefeitura de Campo Grande (MS) abre licitação para sinalização de corredor de ônibus no sudoeste da cidade

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: