CPTM prevê normalizar circulação de trens na extensão da Linha 7-Rubi antes do horário de pico

Raio interrompeu circulação de trens em toda a Linha 7 no início da manhã. Foto: Reprodução / TV Globo.

Composições operam com velocidade reduzida após descarga elétrica ter atingido proximidades da Estação Francisco Morato

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou ao Diário do Transporte que prevê normalizar a circulação de trens na extensão da Linha 7-Rubi antes do horário de pico desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018.

As composições estão operando com velocidade reduzida após uma descarga elétrica ter atingido as proximidades da Estação Francisco Morato. O raio provocou uma falha no sistema de sinalização por volta das 4h50 desta quinta.

Até 6h50, os trens de toda a Linha 7- Rubi (Luz –Jundiaí) circularam com maior intervalo devido à descarga elétrica atmosférica. Entretanto, no trecho de extensão da Linha 7 (Francisco Morato e Jundiaí), os trens continuam circulando com maior intervalo.

“As equipes de manutenção da Companhia estão atuando no local e a previsão é normalizar a circulação na extensão da linha antes do horário de pico da tarde (por volta das 16h). Os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens e também pelas redes sociais”, informou a CPTM, em nota.

A Linha 11-Coral da CPTM e a linha 3-Vermelha do Metrô também passaram por problemas na manhã desta quinta-feira.

Relembre: Linha 3 do Metrô normaliza circulação após problemas no Brás; Linha 7 da CPTM segue com lentidão desde o início da manhã

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: