Santa Isabel rompe contrato com a Pem Transportes. Auto Viação Suzano assume em caráter emergencial

Empresa Pem Transportes Foto: Fabio Pinheiro (Ônibus Brasil)

Prefeita Fábio Porto decretou a caducidade do atual contrato nesta quinta-feira, dia 11, após constantes irregularidades na prestação dos serviços

ALEXANDRE PELEGI

Após anunciar o encerramento do contrato com a Pem Transportes, empresa responsável pelo transporte coletivo municipal nesta quinta-feira, dia 11 de outubro de 2018, a prefeitura de Santa Isabel, na grande São Paulo, contratou a partir de hoje, dia 12, em caráter emergencial, a Auto Viação Suzano.

O contrato emergencial tem a duração de 90 dias e pode ser prorrogado por mais 90 dias, segundo a prefeitura, que anunciou que vai dar início rapidamente a um processo licitatório.

A prefeita Fábia Porto decretou a caducidade do contrato com a antiga empresa após dois anos de serviços. A concessão tinha prazo de 15 anos.

Os motivos que levaram ao rompimento com a empresa foram as seguidas denúncias de irregularidades, como a falta de qualidade dos serviços, o mau atendimento à população e a situação precária dos ônibus.

A Prefeitura informou ainda que até a próxima terça-feira, dia 16 de outubro, o transporte funcionará gratuitamente em Santa Isabel. Após essa data, a tarifa atual será mantida durante todo o período emergencial.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

4 comentários em Santa Isabel rompe contrato com a Pem Transportes. Auto Viação Suzano assume em caráter emergencial

  1. A antiga Visul vai assumir? mas com com que ónibus?????

  2. Os Cimatti operaram o sistema de transportes aqui de São Carlos Durante décadas. Depois entrou a suzantur. Nunca imaginei que eu fosse sentir saudades da Família Cimatti. O serviço da suzantur é um verdadeiro LIXO. Ainda bem que ela não participou aqui da licitação em São Carlos. Suzantur, péssimo serviço.

  3. ALEXANDRE BARBOSA TEODORO // 7 de dezembro de 2018 às 06:30 // Responder

    Bom dia sou ALEXANDRE BARBOSA TEODORO SOU HABILITADO CATRGORIA D TENHO OS CURSOS ESCOLAR E O COLETIVO DE PASSAGEIROS VC tão contratado motorista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: