Santa Isabel rompe contrato com a Pem Transportes. Auto Viação Suzano assume em caráter emergencial
Publicado em: 12 de outubro de 2018

Prefeita Fábio Porto decretou a caducidade do atual contrato nesta quinta-feira, dia 11, após constantes irregularidades na prestação dos serviços
ALEXANDRE PELEGI
Após anunciar o encerramento do contrato com a Pem Transportes, empresa responsável pelo transporte coletivo municipal nesta quinta-feira, dia 11 de outubro de 2018, a prefeitura de Santa Isabel, na grande São Paulo, contratou a partir de hoje, dia 12, em caráter emergencial, a Auto Viação Suzano.
O contrato emergencial tem a duração de 90 dias e pode ser prorrogado por mais 90 dias, segundo a prefeitura, que anunciou que vai dar início rapidamente a um processo licitatório.
A prefeita Fábia Porto decretou a caducidade do contrato com a antiga empresa após dois anos de serviços. A concessão tinha prazo de 15 anos.
Os motivos que levaram ao rompimento com a empresa foram as seguidas denúncias de irregularidades, como a falta de qualidade dos serviços, o mau atendimento à população e a situação precária dos ônibus.
A Prefeitura informou ainda que até a próxima terça-feira, dia 16 de outubro, o transporte funcionará gratuitamente em Santa Isabel. Após essa data, a tarifa atual será mantida durante todo o período emergencial.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
A antiga Visul vai assumir? mas com com que ónibus?????
Não é a finada Visul que vai operar. Essa Auto Viação Suzano nada tem a ver com os Cimatti.
Os Cimatti operaram o sistema de transportes aqui de São Carlos Durante décadas. Depois entrou a suzantur. Nunca imaginei que eu fosse sentir saudades da Família Cimatti. O serviço da suzantur é um verdadeiro LIXO. Ainda bem que ela não participou aqui da licitação em São Carlos. Suzantur, péssimo serviço.
Bom dia sou ALEXANDRE BARBOSA TEODORO SOU HABILITADO CATRGORIA D TENHO OS CURSOS ESCOLAR E O COLETIVO DE PASSAGEIROS VC tão contratado motorista
Qual número para contato da Auto Viação Suzano?