Ônibus voltam a circular na região de Cabo Frio (RJ)

Esquema especial de segurança foi montado e empresa decidiu normalizar operação dos veículos

JESSICA MARQUES

A operação do transporte público na região de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, começou a ser normalizada nesta terça-feira, 11 de setembro de 2018. Um esquema especial de segurança foi montado e a empresa decidiu retomar a circulação dos veículos.

A empresa Auto Viação Salineira havia decidido suspender itinerários que passassem por dentro do bairro Jacaré e pela Avenida Wilson Mendes. A decisão foi tomada após um veículo ter sido incendiado no feriado prolongado.

Relembre: Violência e ônibus incendiado resultam na suspensão do transporte público em Cabo Frio (RJ)

Por volta das 11h30, a Viação Salineira informou que os itinerários foram normalizados e agora circulam por dentro do bairro Jacaré. A decisão foi tomada após o esquema especial de segurança ter sido montado pela Polícia Militar, que espalhou viaturas pela região e informou que vai manter a operação.

As linhas 329 (bairro Peró), 338 (Guriri), 343 (Parque Eldorado III) e 313 (Jacaré e Guarani) que chegaram a ser suspensas, também estão retornando, porém aos poucos.

A previsão informada pela empresa é de que o serviço esteja totalmente normalizado até o fim da tarde desta terça-feira.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta