Motoristas de ônibus de Caieiras fazem protesto na Grande São Paulo

Protesto teve início na manhã desta segunda-feira

Ato é em solidariedade às manifestações dos caminhoneiros

ADAMO BAZANI / JESSICA MARQUES

Em Caieiras, na Grande São Paulo, motoristas de ônibus fazem um protesto pela cidade. Os coletivos estão enfileirados nas principais vias. A informação inicial é de que eles estão solidários aos caminhoneiros.

O protesto teve início na manhã desta segunda-feira, 28 de maio de 2018, dia em que as manifestações dos caminhoneiros completa oito dias. O principal motivo do ato nacional é o alto preço do diesel.

No início da paralisação, a prefeitura de Caieiras informou que a frota foi reduzida na sexta-feira, com escalas semelhantes a sábado. Nesta segunda-feira, a administração municipal informou que o transporte coletivo funciona normalmente, mas os carros extras não vão sair da garagem.

Acompanhe a situação do transporte público e rodovias no país, em tempo real:

Manhã de segunda-feira com frota de ônibus reduzida nas cidades e protestos

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Anderson disse:

    isso e mentira não foram os motoristas e sim motoqueiros q fechavam a pista automaticamente todos os motoristas tiveram que ficar parado

  2. Linaldo disse:

    trabalho na empresa da Viação Cidade de Caieiras, os Motorista da empresa não estão fazendo protesto. Ocorre que os motociclistas e motoristas de aplicativo, foi quem parou os ônibus e deixaram bloqueados, mas nem a policia conseguiu tiras os ônibus da armadilha.

Deixe uma resposta