Aplicativo para recarga do Cartão BOM pode ser utilizado para compra de créditos do Bilhete Único

Com o aplicativo, é possível comprar créditos, consultar o saldo e as últimas movimentações feitas no bilhete de transporte coletivo.

Ferramenta VOuD permite que a compra seja feita também de forma programada

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

O aplicativo VOuD, utilizado para recarga do Cartão BOM, poderá ser utilizado para a compra de créditos também do Bilhete Único, a partir desta quinta-feira, 3 de maio de 2018.

A ferramenta foi lançada em fevereiro e disponibiliza diversos serviços para o Cartão BOM. Com o aplicativo, é possível comprar créditos, consultar o saldo e as últimas movimentações feitas no bilhete de transporte coletivo.

“A compra de créditos para Bilhete Único não terá cobrança de taxas de conveniência e os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito. O aplicativo é totalmente gratuito e está disponível para smartphones Android e iOS” – informou a Autopass, por meio de nota.

Outro recurso disponível é o VouD Denúncia, que funciona para registrar ocorrências no transporte coletivo de forma anônima. Ao longo de 2018, outras novidades serão lançadas no aplicativo, também de acordo com a Autopass.

A Autopass é uma empresa de tecnologia, soluções e serviços associados à mobilidade urbana. A companhia é responsável por operar a bilhetagem eletrônica da Grande São Paulo por meio do Cartão BOM.

Atualmente, o Bilhete Único também pode ser carregado pelos aplicativos CittaMobi, Conta Super, Moovit, RecargaPlay, Zuum, Pode Ser Fácil e On Board.

A novidade mais recente é a recarga via Facebook. Relembre:

Passageiro de São Paulo já pode recarregar Bilhete Único pelo Facebook

Deixe uma resposta