Ônibus é incendiado em Fortaleza

Coletivo ficou completamente destruído

Coletivo fazia a linha Miguel Arraes / Siqueira quando foi atacado

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Um ônibus que fazia a linha Miguel Arraes/Siqueira foi incendiado na noite desta segunda-feira, 30 de abril de 2018, em Fortaleza, no Ceará. O coletivo estava no bairro Siqueira quando os suspeitos abordaram o veículo, mandaram descer todos os ocupantes e iniciaram o fogo.

O ônibus foi completamente destruído pelas chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém ficou ferido. Segundo informações do G1, os ônibus de algumas empresas de transporte público que passam pelo Terminal de Siqueira foram recolhidos por volta de 22h desta segunda.

Nesta terça-feira, 1º de maio, a circulação de ônibus já foi normalizada e os coletivos operam de acordo com os horários estabelecidos para os feriados.

O ônibus foi incendiado na Rua Urucutuba, que fica perto do conjunto habitacional Miguel Arraes. Segundo informações do Diário do Nordeste, o coletivo, da Viação São José, estava a ponto de iniciar mais uma viagem.

No fim de março, pelo menos dez ônibus de Fortaleza foram atacados, além da Etufor (Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza). Outros prédios da cidade também foram alvo da ação de criminosos.

Relembre: Após ataques, ônibus de Fortaleza operam em comboio e com escolta policial

Fortaleza tem frota reduzida neste domingo e ônibus operam em comboio por causa de ataques

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Por que os ömnibus são incendiados no Brasil?
    Único país onde isso ocorre.

  2. Marcelo disse:

    A falta de segurança no transporte e um problema muito sério que a feta o pais inteiro

  3. Rogerio Belda disse:

    Já comentei que o Brasil não é único com incêndio provocado em ônibus em serviço público.É um problema de segurança, claro, mas transcende deste aspecto jurídico:

Deixe uma resposta