Hyundai abre votação final para slogan do ônibus da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo

Em concurso cultural, foram eleitas três frases finalistas, que podem ser escolhidas pelo site da Fifa

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Nesta semana, foi aberta a votação final para definir o slogan do ônibus da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da Fifa Rússia-2018. A Hyundai, patrocinadora oficial do evento, anunciou três frases finalistas do concurso cultural criado para a definição.

Chamado “Be there with Hyundai”, o concurso foi promovido em parceira com a Fifa. Foram aceitas sugestões de todo o mundo e as frases finalistas foram “O Brasil inteiro joga nesse time!”, “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” e “A Pátria de chuteiras”.

Para escolher um dos slogans, é preciso acessar o site da Fifa, o site, Facebook ou Instagram da Hyundai. A frase vencedora será definida e revelada em 24 de maio. O prêmio para o autor do slogan vencedor será uma viagem, com acompanhante, para a Rússia, para assistir aos jogos do Brasil. Além disso, também poderá participar da comitiva que vai do hotel até o estádio.

O Brasil registrou o maior número de frases enviadas ao concurso cultural entre todas as 32 nações participantes. Com 27,6 mil inscrições, o número supera em mais de 35% a edição passada, feita em 2014. No concurso realizado para a última Copa do Mundo, o Brasil também foi campeão no envio de frases e o slogan vencedor foi “Preparem-se! O hexa está chegando!”.

A Hyundai Motor assinou contrato em 1999 para patrocinar as competições da Fifa e, desde então, tem sido a parceira oficial das Copas do Mundo e de outros torneios da federação. Em 2006, na Copa do Mundo da Alemanha, a marca lançou a campanha “Be there with Hyundai”.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta