Região Metropolitana de Curitiba terá mais mudanças de linhas na segunda, 26
Publicado em: 24 de fevereiro de 2018
Prosseguem as alterações na cidade de Fazenda Rio Grande
ADAMO BAZANI
A partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018, as linhas de ônibus em Fazenda Rio Grande, na região Metropolitana de Curitiba, terão mais alterações.
O sistema da cidade, que tem cerca de 130 mil habitantes e é considerado um dos municípios com maior crescimento populacional do Paraná, passa por reformulação.
A primeira fase das mudanças ocorreu em 3 de fevereiro deste ano. Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2018/02/03/alteracao-de-linhas-em-fazenda-rio-grande-na-rmc-vai-aumentar-oferta-de-transportes-diz-viacao/
Entre as mudanças desta segunda etapa, de acordo com a Viação Nobel, empresa do Grupo Leblon Transporte de Passageiros, está a criação de uma linha de reforço de atendimento nos horários de pico da manhã e da tarde/noite, com trajeto alternativo à linha principal”F24 – Eucaliptos II”
Todas as alterações foram realizadas em parceria entre a empresa de ônibus e a Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, gerenciadora das linhas nos municípios ao entorno da capital paranaense.
Confira:
F18 – Parque Industrial – A linha terá alteração somente no trajeto,
deixando de passar pela Rua Nogueira para atender a Rua Limeira.
F24 – Eucaliptos II – A linha terá alteração no itinerário de ida, deixando
de passar pela Rua Limeira (que agora terá o atendimento realizado pela
linha “F18 – Parque Industrial”) para voltar a passar na Rua Nogueira, além
disso, os horários da linha foram redistribuídos para que as partidas possam
intercalar com as viagens da nova linha “F20 – Eucaliptos II (Reforço)”.
F20 – Eucaliptos II (Reforço) – A nova linha foi criada para reforçar, nos
dias úteis, o atendimento em parte do trajeto da linha “F24 – Eucaliptos II”
com viagens nos horários de pico de manhã e à tarde.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes




