Volare desenvolve versão exclusiva do modelo V8L para operadora de turismo da Guatemala
Publicado em: 17 de janeiro de 2018
Veículo tem inédito compartimento para bagagens com capacidade para 5 m³
ALEXANDRE PELEGI
O modelo V8l da Volare está produzindo novas versões para diferentes segmentos do mercado. Após desenvolver, em parceria com a Abreu & Abreu Engenharia, um inédito motorhome com tração nas quatro rodas (4X4) – o Volare V8L 4×4 Motorhome –, a empresa do grupo Marcopolo, pioneira no desenvolvimento de miniônibus para aplicação de transporte, inova agora na criação de uma versão exclusiva para a Guatemala. Relembre a matéria do Motorhome:
https://diariodotransporte.com.br/2017/11/29/volare-inova-com-lancamento-de-motorhome-tracao-4×4/
O novo miniônibus, com um inédito compartimento traseiro para bagagens com capacidade para 5 m³, será utilizado em turismo no país da América Central pela operadora guatemalteca Sistragua S.A..
Rodrigo Bisi, gerente comercial para o mercado externo da Volare, conta que o desenvolvimento do projeto foi realizado ao longo de três meses. “A Sistragua tinha a necessidade de um veículo diferenciado para atender seus clientes e nosso departamento de engenharia projetou o primeiro Volare com um compartimento traseiro separado e maior para bagagens”.
O bagageiro tem desenho e concepção exclusivos, com porta em duas folhas, prateleiras horizontais de fácil acesso e armazenagem.
O executivo da Volare afirma que o fornecimento desta nova versão marca também a primeira venda para a Sistragua. “Estamos felizes em poder atender as suas expectativas”, acrescenta Rodrigo Bisi..
O Volare V8L, com motor Cummins ISF 3.8 com 152 cv de potência, tem capacidade para transportar 18 passageiros sentados em poltronas do tipo Executiva, com 1.060 mm de largura e cinto de segurança de três pontos.
O veículo conta ainda com amplo corredor, sistema audiovisual com microfone, monitores e DVD, ar-condicionado e faróis e lanternas traseiras em LED.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
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Amigos, boa noite.
Legal este bagageiro, produto serve para o Barsil também.
Mas precisa reestilizar a frente e a traseira do Volares, essas lanternas traseiras são horríveis.
Att,
Paulo Gil
Olá Paulo, bom dia
Muito obrigado pelo seu comentário.
Vamos verificar a possibilidade de fazer isso.
Agradecemos a sua ideia
Atenciosamente
Marketing Volare
Marketing Volare, boa noite.
Fiquei contente e agradeço a sua leitura e sei que ideias de simples mortais são difícies de ser aplicadas,
Mas como apaixonado pelo buzão, dou minhas sugestões.
O Volarão elétrico quando o vi na Transpúblico observei que o alça da rampa de acesso sequer lixada foi, apresentando rebarbas e internamente há muitos cantos vivos no assoalho.
Já o Volare 5 precisa diminuir o painel, eliminar o degrau interno e reestilizar a frente a qual é muito bicuda.
O cokpit dos Volares também precisa ter a ergonomia melhorada, são muiiiiito incômodos.
Lembro que também tenho uma letra de música “Motorista do Coração” a qual esta a venda.
Fica ai as sugestões, sendo que a letra pode ser utilizada no lançamento do próximo Volare ou do G-8.
Na minha opinião o Acess motor traseiro é o buzão do momento, precisa divulgar e vender mais dele.
Muito obrigado!
Att,
Paulo Gil
“Buzão e Emoção é a Paixão”