JTP Transportes compra 35 microônibus Volkswagen para transporte de estudantes em Barueri

Operação de compra dos microônibus Volkbsbus 9.160 OD foi viabilizada através de uma linha de crédito via Finame

ALEXANDRE PELEGI

A JTP Transportes, empresa com atuação em diversos municípios no estado de São Paulo, acaba de receber os primeiros 35 novos Volksbus 9.160 OD. Os microônibus serão utilizados no transporte escolar de Barueri, na Grande São Paulo.

O gerente administrativo da JTP, André Ferreiro, diz que a confiabilidade da marca e o atendimento foram as razões da escolha dos ônibus Volkswagen. A MAN Latin America organizou, em conjunto com a concessionária Dibracam, um programa de treinamento aos operadores da JTP.

Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN, destacou a parceria do Banco Volkswagen. que viabilizou uma linha de crédito via Finame para a JTP, possibilitando a compra.

Os microônibus Volkbsbus 9.160 OD têm motor Cummins ISF de 3,8 litros e caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas.

Outros itens acentuam o conforto do condutor e passageiros, como o acionamento a cabo e a embreagem servo-assistida, que proporcionam maior precisão nos engates e menor esforço ao motorista.

Veículo ágil e econômico, o Volksbus 9.160 OD tem apelo marcante à acessibilidade, principalmente em vias urbanas de difícil circulação.

Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros, até os chassis com motores dianteiros e traseiros destinados a linhas distribuidoras e alimentadoras.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta