São Bernardo do Campo tem novo secretário de Transporte

Engenheiro Delson José Amador substituirá Fernando da Costa Orlando Morando, que se demitiu do cargo por motivos pessoais. Novo secretário já acumulou os cargos de superintendente do DER e diretor-presidente da Dersa

ALEXANDRE PELEGI       

A Prefeitura de São Bernardo anunciou nesta sexta-feira (27) o engenheiro Delson José Amador como novo titular da Secretaria de Transporte.

Delson substitui Fernando da Costa Orlando Morando, que se demitiu do cargo por motivos pessoais.

O novo secretário tem experiência na área de transportes do Estado, com passagens pelo D.E.R (Departamento de Estradas e Rodagens) e Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A). Delson atuou em outras áreas do Estado, como na CESP (Companhia Energética de São Paulo), onde foi diretor de Planejamento de Engenharia e Construção. Atualmente ocupava o cargo de assessor de Projetos Estratégicos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado.

O novo secretário terá um Orçamento estimado em R$ 766,5 milhões.

Em coletiva à imprensa regional, o novo titular da Secretaria de Transporte de São Bernardo do Campo afirmou:

“Venho estudando muito a cidade e sei dos desafios de colocar estas obras para frente e concluí-las. Tenho experiência e já consegui superar inúmeros desafios. Tenho certeza que em São Bernardo não será diferente. É uma cidade ampla e com sua característica. Vou trabalhar, de imediato, pelos diagnósticos das obras que foram deixadas, assim como a mobilidade urbana para apresentar as primeiras intervenções ao prefeito”.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: