Semob de João Pessoa promove ‘Programa de Humanização de Operadores do Sistema de Transporte’

Carlos Batinga faz a abertura do programa nesta segunda-feira (22), com a palestra “O Desafio de Liderar Pessoas no Sistema de Transporte Coletivo”

ALEXANDRE PELEGI

O superintendente da Semob de João Pessoa, Carlos Batinga, faz a abertura nesta segunda-feira (22) do ‘Programa de Humanização de Operadores do Sistema de Transporte’.

Batinga fará a palestra “O Desafio de Liderar Pessoas no Sistema de Transporte Coletivo”, que acontece às 16h, no auditório do SEST/SENAT (R.Cel. João Costa e Silva, 201 – Distrito Industrial).

Em parceria com os consórcios Unitrans e Navegantes, o projeto dirigido pela Semob-JP chega este ano à sua 2ª edição, com objetivo de qualificar os serviços oferecidos pelos despachantes, supervisores, chefes de tráfego e demais lideranças na área de operação de transporte público, visando melhorar o grau de satisfação dos usuários e o bem-estar dos colaboradores.

A capacitação contará com encontros no período da manhã e tarde e será desenvolvida por psicólogos e o setor de qualificação de operadores da Semob-JP, com apoio dos recursos humanos das empresas.

Nos encontros serão trabalhados temas que envolvam a área comportamental e as diversas situações que acontecem no cotidiano das lideranças e suas reais consequências para a coletividade.

A programação do curso contará com sete módulos, tendo início no dia 29 de maio e encerramento em 10 de novembro.

CONSÓRCIOS

O consórcio Unitrans é formado pelas empresas Transnacional e Reunidas e a Nossa Senhora dos Navegantes é composto pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, São Jorge e Santa Maria.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Com informações do site da Prefeitura de João Pessoa

 

1 comentário em Semob de João Pessoa promove ‘Programa de Humanização de Operadores do Sistema de Transporte’

  1. Amigos, boa noite.

    Legal, ações como esta são de grande importância.

    Capacitação é a solução.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: