Termina a greve na CPTM

Circulação vota ao normal aos poucos

ADAMO BAZANI

Trabalhadores da linha 7-Rubi (Luz/Francisco Morato/ Jundiaí) e 10 Turquesa (Brás/Rio Grande da Serra) decidiram agora há pouco em assembleia terminar com a greve, que afetou parte do sistema na manhã e na tarde desta terça-feira, 11 de abril de 2017.

A categoria aceitou proposta da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos sobre a Participação nos Resultados. A normalização do sistema deve demorar em torno de uma hora.

Em nota, a CPTM diz que a partir das 18h os serviços devem estar normalizados

A CPTM informa que o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de São Paulo, que representa os empregados das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, encerrou a paralisação no final da tarde desta terça-feira (11).

Até as 18h, a operação dos trens estará restabelecida em toda a Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra). Já a Linha 7-Rubi, desde às 17h, opera entre as estações Luz a Francisco Morato. Porém, os trens circulam com maior intervalo nas duas linhas. Na extensão, de Francisco Morato a Jundiaí, o atendimento continua sendo feito por PAESE, com ônibus da EMTU.

As linhas 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú), 11-Coral (Luz – Estudantes) e 12-Safira (Brás – Calmon Viana) operam normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário pelo telefone 0800 055 0121 ou através das redes sociais.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: