MARCOPOLO E ACIONISTAS DA CAIO ASSINAM MEMORANDO PARA ATUAREM JUNTOS

Caio e Marcopolo

Ônibus da Marcopolo. Empresa encarroçadora e acionistas da Caio devem fechar negócio em 45 dias para fabricação de peças e carrocerias para exportação


A MARCOPOLO S.A. (BM&FBovespa: POMO3, POMO4) informa que, por meio de sua controlada Syncroparts Comércio e Distribuição de Peças Ltda, foi assinado, no dia 21 de novembro de 2011, memorando de entendimentos (MOU), não vinculativo, para iniciar os estudos para a constituição de uma joint venture com a Twice Investimentos e Participações Ltda, formada pelos principais acionistas da Caio Induscar Indústria e Comércio de Carrocerias Ltda.

O objetivo da joint venture, a ser constituída em uma base paritária, será a fabricação, para o mercado interno, de peças e acessórios utilizados em carrocerias para ônibus, bem como a produção de carrocerias específicas para o mercado externo. Destaca-se que a nova empresa deverá atuar com completa independência das partes, inclusive seus produtos deverão ter design e marca próprios.

A partir da assinatura do MOU, as partes terão até 45 dias para concluir os estudos e avaliar a viabilidade da criação da joint venture. O plano a ser desenvolvido no período irá estabelecer quais peças e componentes serão produzidos, assim como o local onde a empresa será estabelecida.

2 comentários em MARCOPOLO E ACIONISTAS DA CAIO ASSINAM MEMORANDO PARA ATUAREM JUNTOS

  1. Que bom que meu comentário ajudou em alguma coisa, Adamo! Grande abraço!

  2. Mas Adamo, não sei se você viu, mas essa join ventura planeja assumir a Busscar…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: