VÍDEO: Ônibus municipal de Santo André é consumido por incêndio no terminal Oeste na manhã desta terça-feira (31)

Coletivo atendia a linha B21; não há registro de vítimas

ARTHUR FERRARI

Um ônibus do transporte coletivo municipal de Santo André, no ABC Paulista, da Viação Guaianazes, foi totalmente incendiado após sofrer uma pane na manhã desta terça-feira, 31 de março de 2026, no Terminal Santo André Oeste, próximo à Estação Prefeito Celso Daniel da CPTM.

O veículo, que atendia a linha B21, ligando a Cidade São Jorge e o bairro Campestre, estava tomado pelas chamas por volta das 5h50.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no local para combater as chamas. Não há registro de vítimas.

As primeiras informações apontam que o fogo teria tido início após uma pane elétrica.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading