Linha 7-Rubi é afetada pelas fortes chuvas e opera com lentidão na tarde desta quinta-feira (19)

Foto: Reprodução/Redes Sociais (Imagem meramente ilustrativa)

Trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada na região de Campo Limpo Paulista

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A Linha 7-Rubi da TIC Trens opera com lentidão na tarde desta quinta-feira, 19 de março de 2026.

O atendimento é afetado pelas fortes chuvas em Campo Limpo Paulista.

Dessa forma, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada na região.

Em nota ao Diário do Transporte, a concessionária informou que as composições circulam em via única entre Campo Limpo Paulista e Jundiaí.

“São Paulo, 19 de março de 2026 – Devido às fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (19), a circulação de trens da Linha 7- Rubi opera, desde às 17h17, com maiores intervalos no trecho entre as estações Francisco Morato e Jundiaí. Os trens circulam em via única entre Campo Limpo Paulista e Jundiaí.

A concessionária orienta os passageiros por meio de avisos sonoros nos trens e estações, além do apoio das equipes de atendimento e segurança. A TIC Trens lamenta os transtornos causados.”

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading