Engavetamento entre ônibus e caminhões deixa feridos na BR-116, em Brejo Santo (CE), nesta quarta-feira (28)

Condutor do coletivo sofreu graves ferimentos nas pernas e foi socorrido ao Hospital Geral do município

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Na manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro de 2026, um engavetamento envolvendo um ônibus e mais três caminhões na BR-116, em Brejo Santo (CE), deixou ao menos menos oito pessoas feridas, dentre elas o motorista do coletivo, que ficou preso às ferragens e sofreu graves ferimentos nas pernas.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 495, na região do Cariri, e contou com atendimento da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No momento da colisão, o trecho estava sob operação Pare/Siga, por conta de reparos na via.

O ônibus havia partido do estado de Alagoas e seguia para Juazeiro do Norte.

O condutor citado, de 26 anos, e as demais vítimas foram socorridas ao Hospital Geral de Santo Brejo.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading