Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo volta a operar com normalidade na tarde desta quarta-feira (03) 

Imagem meramente ilustrativa

Interferência na via ocorreu na estação República 

YURI SENA

A linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo operou com velocidade reduzida na tarde desta quarta-feira, 3 de dezembro de 2025. 

A circulação dos trens ocorreu com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à interferência na via na estação República.

Confira nota do Metrô de São Paulo:

A circulação dos trens na Linha 3-Vermelha está em processo de normalização, após resgate de passageiro da via na estação República. As demais linhas não tiveram a circulação afetada em razão desta ocorrência.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading