Catedral tem pedido negado para operar linha de Belo Horizonte/MG a São Paulo/SP

Trânsito Livre Transportes e Turismo, razão social da empresa de Brasília/DF, teve solicitação para operação de rota entre as duas capitais negada pela ANTT

ALEXANDRE PELEGI

A Catedral, nome fantasia da empresa Transito Livre Transportes e Turismo (CNPJ nº 37.111.549/0001-63), teve negado pedido de emissão do Termo de Autorização (TAR) para a linha Belo Horizonte/MG-São Paulo/SP e suas seções.

O motivo para o indeferimento, conforme explicitado na Decisão SUPAS nº 1.115, de 24 de julho de 2025, é que “os mercados objetos do pleito de emissão de TAR não são autorizados à requerente“.

A decisão foi proferida pelo Superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Juliano de Barros Samôr.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading