Rodoviários recusam propostas de empresas e estudam possibilidade de greve no transporte público de Salvador (BA)

Imagem meramente ilustrativa

Representantes dos trabalhadores e das companhias tiveram a terceira rodada de negociações nesta quinta-feira (22), mas partes não entraram em acordo

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Nesta quinta-feira, 22 de maio de 2025, os rodoviários e as empresas de transporte de Salvador (BA) não entraram em acordo após a terceira rodada de negociações.

Por conta disso, os trabalhadores informaram que há a possibilidade de paralisação nos ônibus da capital por período indeterminado.

Ainda não foram programadas novas reuniões com os representantes das companhias para discutir a pauta salarial.

A última proposta de uma das empresas foi de reajuste de 2,42% nos salários, uma redução de 15% no ticket alimentação, um domingo de folga a cada mês, a compensação plena de horas e manutenção da jornada parcial, além do encerramento dos planos de saúde.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading