Viação Serro inicia nova linha entre Belo Horizonte e Passa Quatro (MG) a partir desta quinta-feira (27)
Publicado em: 26 de fevereiro de 2025
Serviço tem como objetivo proporcionar mais acessibilidade aos viajantes, atendendo à demanda de passageiros que precisam viajar entre as duas cidades
YURI SENA
A Viação Serro anunciou o início da operação de uma nova linha intermunicipal ligando Belo Horizonte (MG) a Passa Quatro (MG).
O serviço começará a funcionar nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025, oferecendo mais uma opção de transporte para os passageiros que precisam viajar entre as duas cidades.
O primeiro embarque sairá da capital mineira às 9h15 do dia 27/02, com destino a Passa Quatro.
Já o trajeto inverso terá início no dia seguinte, 28/02, com saída de Passa Quatro às 11h30 rumo a Belo Horizonte.
A nova linha tem como objetivo proporcionar mais comodidade aos viajantes, atendendo à demanda de passageiros que necessitam de um transporte intermunicipal acessível.
A empresa ainda não divulgou a frequência dos horários e outras informações operacionais, mas os interessados poderão consultar os detalhes diretamente nos canais oficiais da Viação Serro.
Yuri Sena, para o Diário do Transporte


Tomara que viação serro toma as linhas da viação Saritur
Ela linha não e nova. Era da antiga ENSA de BELO HORIZONTE que posteriormente foi comprada pela GARDÊNIA.
Ela chegou a fazer a linha por um bom tempo até encurtar o trajeto apenas fazendo de SÃO LOURENÇO A BH e você versa