Novos ônibus com ar-condicionado e câmeras de segurança começam a circular em Pato Branco (PR)

Frota de transporte coletivo da cidade é renovada com seis veículos zero quilômetro

ALEXANDRE PELEGI

O Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (PR) (Depatran) realizou a vistoria de seis novos ônibus que começaram a operar no transporte coletivo da cidade na sexta-feira, 24 de janeiro de 2025.

Os veículos, operados pelo Consórcio Tupã, fazem parte da renovação da frota e foram inspecionados para garantir a qualidade do serviço.

A vistoria verificou itens como pintura, pneus, tacógrafo, sistema de combate a incêndios, campainhas e adesivos informativos. Além disso, cada ônibus possui três câmeras de segurança internas.

Os novos ônibus oferecem ar-condicionado, um benefício para os dias mais quentes, além de proporcionar viagens mais seguras e agradáveis. A renovação da frota visa melhorar a mobilidade urbana e a experiência dos usuários, conforme previsto na concessão do transporte coletivo do município.

Os novos veículos atendem às exigências do Decreto nº 5.866/2011, que regula o transporte público coletivo em Pato Branco.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading