VÍDEO: Linha 9-Esmeralda tem operação normalizada após falha de tração em trem nesta segunda-feira (13)

Composição parou próximo da Estação Jurubatuba-Senac e passageiros tiveram de seguir a pé pelos trilhos

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

A Linha 9-Esmeralda de trens metropolitanos teve a operação normalizada após falha de tração em trem na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2025.

Os trens circularam temporariamente com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Socorro e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal.

Em nota ao Diário do Transporte, a ViaMobilidade informou que “a Linha 9-Esmeralda opera normalmente no momento. Entre 15h40 e 16h52, os trens circularam com maiores intervalos entre as estações Socorro e Bruno Covas-Mendes-Vila Natal após um trem apresentar falha de tração próximo à Estação Jurubatuba-Senac. Alguns clientes desembarcaram na via após acionarem o botão de emergência e foram orientados por Agentes de Atendimento e Segurança que acompanharam o trajeto dos passageiros até a estação. Aqueles que preferiam ficar dentro do trem até que fosse rebocado desembarcaram na Estação Jurubatuba-Senac em segurança”.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Rafael Kino disse:

    Não foi nada disso, eu estava no vagão e as janelas foram quebradas após 40 minutos com esse trem parado, tinham pessoas passando mal lá dentro. Idosos e crianças assustadas.

  2. Marcos leonel disse:

    Esses trem não tem um dia que está perfeito sempre tem alguns problemas demora de mais e anda muito devagar tem que melhorar muito

  3. nemiaspositivo@gmail.com disse:

    Da

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading