VÍDEO e NOTA: Ônibus da Suzantur é alvo de assalto em Diadema (SP) na madrugada desta terça-feira (7)

Abordagem ocorreu na Avenida Antônio Sylvio Cunha Bueno, no bairro Inamar

ADAMO BAZANI/VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Na madrugada desta terça-feira, 07 de janeiro de 2025, um ônibus da empresa Suzantur foi alvo de um assalto na Avenida Antônio Sylvio Cunha Bueno, no bairro Inamar, em Diadema (SP).

Após render o motorista e descer do coletivo, o ladrão descartou a faca que carregava e o dinheiro roubado.

Momentos depois, o motorista se deparou com uma viatura do 24º Batalhão da Polícia Militar e relatou o ocorrido.

Após realizar uma ronda nas proximidades, os policiais encontraram o assaltante na Rua Canopo.

Ainda no local da abordagem, o condutor do ônibus reconheceu o criminoso, e dessa forma, os agentes de segurança o encaminharam para o 3º Distrito Policial, onde foi registrada a prisão.

A Suzantur diz que lamenta o caso de violência, que as câmeras de monitoramento nos veículos são justamente para ajudar as autoridades e dar mais segurança aos funcionários e passageiros e que está à disposição da Polícia para outros esclarecimentos.

Adamo Bazani e Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Felipe disse:

    É complicado viu… A gente não tem mais um minuto de sossego…

  2. Aninimo disse:

    Sou morador da região do bairro eldorado e imanar
    Estão deixando um monte de usuários de drogas na região possivelmente de São Paulo
    Eu vi kombis deixando eles na av agua santa e tava lotado

  3. Roberto Gomes de Freitas disse:

    Boa noite vendo às imagens observei que o colaborador condutor do veículo após o miliante descer do veículo também desceu para ir atrás do elemento eu aconselho a todos que evitem reagir a essas ocorrências nos coletivos suas vidas é mais preciosa deixe para às autoridades investigarem.

  4. Getúlio Jonas Peixot Da Silva disse:

    O extinto humano sempre foi e será de defesa,portanto não devemos formar nossos comentários baseados em hipótese pessoais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading