VÍDEO: Ônibus municipal pega fogo em Guarulhos (SP) nesta quinta-feira (2)
Publicado em: 2 de janeiro de 2025
Coletivo atendia linha 420 – Jardim Santa Paula/Centro; não houve vítimas
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
Nesta quinta-feira, 02 de janeiro de 2025, um ônibus municipal pegou fogo na Avenida João Veloso da Silva, na região de Cumbica, em Guarulhos (SP).
O coletivo de prefixo 2364 da Empresa Vila Galvão atendia a linha 420 – Jardim Santa Paula/Centro.
Não informações sobre vítimas no local.
As causas do incêndio seguem sob investigação.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte
Comentários

