EMTU altera grade horária de 35 linhas intermunicipais na Grande São Paulo
Publicado em: 15 de dezembro de 2024
Mudanças são válidas a partir desta segunda-feira (16)
VINÍCIUS DE OLIVEIRA
A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) informou que 35 linhas intermunicipais passam por alterações na Grande São Paulo.
Confira os itinerários que terão reprogramação da tabela horária:
004, 006, 008, 043, 050, 051, 064, 107, 123, 147, 148, 149, 152, 152DV1, 153, 154, 158, 160, 165, 173, 182, 194, 195, 196, 215, 236, 238, 279, 358, 359, 366, 409, 431, 493 e 494.
As mudanças têm início nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2024.
Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte
Comentários


Meu horário de trabalho não mudou, nem de ninguém aqui que depende dessa linha!
Tá aí um órgão que deveria ser extinto. Faz vista grossa pra irregularidades e trata o transporte de pessoas como se fosse de carga: se não está abarrotado não precisa.
E ainda acham que ônibus intermunicipal é ônibus escolar. Os trabalhadores ainda usam esses ônibus pois continuam trabalhando, ao contrário do pessoal da EMTU, que faz tudo por achismo.
Só linhas da NEXT. Isso que dá monopólio nos transportes intermunicipais. A EMTU fazem o que eles querem. Quando o trabalhador tem a oportunidade de viajar com um pouco mais de conforto, cortam horários , para que ele não desacostume de andar em onibus lotados.
Tiram ônibus da linha 6209 Sorocaba /Itu e vice-versa em horário de pico como 06da manhã de Sorocaba /Itu e de Itu e Sorocaba as 17 _10 da tarde depois vai lotado parecem que estão carregando animais todo abarrotados vergonha !!!
Linha terminal sacomã até ouro fino Ribeirão Pires tinha um horario 1h30e outro até 2h10 da manhã, salvava todas as pessoas do ABC Paulista que trabalham em eventos, restaurantes, call-centers e etc… até meia-noite ou pouco depois. Porque mudaram o horário e colocaram só até 23h40. Esse horário era realmente genial. Volta o horário NEXT.
Linha Salesópolis SP – Caraguatatuba SP-precisa voltaaar NEXT!!!