Ônibus tomba em São Gonçalo (RJ) e deixa feridos na manhã desta quarta-feira (20)

Acidente envolveu coletivos da Viação Rio Ouro e Viação Galo Branco; sete mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Alberto Torres

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro de 2024, um ônibus tombou no bairro Alcântara, em São Gonçalo (RJ) e deixou múltiplos feridos.

O acidente aconteceu na Avenida Doutor Alfredo Backer, altura do número 212, e foi resultado da colisão entre dois coletivos, um da Viação Rio Ouro e outro da Viação Galo Branco, este que acabou capotando.

O veículo da Rio Ouro estava sem passageiros, apenas com o motorista que não se machucou.

Os ônibus atendiam as linhas Marambaia – Várzea das Moças e 48A – Engenho Pequeno – Alcântara, respectivamente.

Cinco mulheres tiveram ferimentos leves, enquanto duas outras sofreram lesões moderadas. Foram socorridas ao Hospital Alberto Torres, no bairro Colubandê.

Viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading