Avenida Paulista tem interdição parcial para içamento de materiais na noite desta quinta (17)

Bloqueio será no sentido Paraíso entre a Alameda Ministro Rocha Azevedo e a Rua Peixoto Gomide, informa a CET-SP

ALEXANDRE PELEGI

A Avenida Paulista, na Bela Vista, em São Paulo, sofrerá interdição parcial no sentido Paraíso entre a Alameda Ministro Rocha Azevedo e a Rua Peixoto Gomide.

O bloqueio ocorrerá das 22h00 desta quinta-feira, 17, às 05h00 de sexta-feira, 18 de outubro de 2024, para permitir o estacionamento de um guindaste e o içamento de materiais.

Durante a interdição, os veículos deverão utilizar as faixas da esquerda da avenida.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região para garantir a fluidez e a segurança dos usuários da via.

A CET recomenda que os motoristas se informem sobre as condições de trânsito e eventuais ocorrências através do telefone SP156.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading