Estação Antônio Gianetti Neto da CPTM recebe Exposição Festival de Clipes

Imagem Meramente Ilustrativa

Evento, com temas como saúde mental e reflexão social, ocorre nos dias 27 e 28 de setembro, das 18h às 21h

YURI SENA

A partir desta sexta-feira, 27 de setembro de 2024, quem passar pela estação Antônio Gianetti Neto da CPTM vai poder acompanhar a Exposição Festival de Clipes. 

Os videoclipes serão exibidos na área livre, no túnel de pedestres da estação. Serão instaladas duas televisões e 20 cadeiras de praia para cada TV, para que os passageiros possam assistir os videoclipes

Em parceria com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, a mostra traz 17 minicurtas criados por artistas da cidade e premiados pela Lei Paulo Gustavo de Ferraz de Vasconcelos. Os vídeos contam com temas como saúde mental, suspense e reflexão social.

Yuri Sena, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading