VÍDEO: Ônibus da Novo Horizonte cai em ribanceira na Bahia e deixa mortos na BR-030

Veículo ficou destruído. Motorista e mecânico não resistiram aos ferimentos

ADAMO BAZANI/GUILHERME STRABELLI

Um ônibus da Viação Novo Horizonte caiu numa ribanceira por volta de 21h deste domingo, 15 de setembro de 2024, na BR 030, na cidade de Guanambi (BA), próximo à Fazenda Verde Vale.

Duas pessoas morreram, o motorista e o mecânico: Genilson Magalhães Gonçalves, 31 anos, e Norivaldo de Souza Rodrigues, 47 anos.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

O coletivo chegou a ficar com as rodas para a cima e teve toda a parte superior destruída.

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do Samu 192, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros participaram do atendimento ao caso.

O local foi isolado para a chegada do Departamento de Polícia Técnica, enquanto os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)

O trecho é conhecido como Serra dos Brindes ou “Curva da Morte”.

Não havia passageiros no ônibus.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Veja vídeo:

Adamo Bazani e Guilherme Strabelli

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading