Ônibus Movimento Rosa atende moradoras de Taboão da Serra (SP) para consultas e exames entre 16 e 27 de setembro

Coletivo recebe população de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h nas unidades médicas do município

VINÍCIUS DE OLIVEIRA

Desta segunda-feira, 16 de setembro de 2024, até a sexta-feira da próxima semana, dia 27, o Ônibus Movimento Rosa atende as moradoras de Taboão da Serra (SP).

O coletivo leva equipamentos para realização de exames de mamografia e ultrassonografia, além de atendimento ginecológico.

O público feminino de Taboão da Serra precisa apenas apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Confira o cronograma:

Segunda-feira, 16 de setembro
UBS Santo Onofre – Rua Marechal Artur Costa e Silva, nº 85, Pirajuçara

Terça-feira, dia 17 de setembro
PSF Jd. Margaridas – Rua Paulo Augusto de Andrade, nº 400, Jd. Margaridas

Quarta-feira, dia 18 de setembro
UBS Dra. Tania Regina dos Santos Andrade – Rua Uruguai, nº 73, Jd. América

Quinta-feira, dia 19 de setembro
UBS Oliveiras/Marabá – Rua Maria Inês, 34, Jd. das Oliveiras

Sexta-feira, dia 20
UBS Silvio Sampaio – Rua Enaura Maria da Conceição, nº 276, Jd. Silvio Sampaio

Segunda-feira, dia 23
UBS Record/Ponte Alta – Rua Imaruí, 47 – Jd. Record

Terça-feira, dia 24 de setembro
UBS Clementino – Rua Tsuruki Tsuno, 104 – Jd. Clementino

Quarta-feira, dia 25
UBS Parque Pinheiros (CSU) – Avenida Laurita Ortega Mari, 2131 – Pq. Pinheiros

Quinta-feira, dia 26 de setembro
UBS Dra Maria José de Albuquerque – Rua José Mari, 13 – Pq. Assuncao,

Sexta-feira, dia 27 de setembro
UBS Jd. Suiná – Rua Albano Leite da Fonseca, nº 111, Jd. Suiná

Vinícius de Oliveira, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. ADEGENALDA ALVES LEAL disse:

    Quando vai ter na ubs santa cecilia

  2. Lucidalva Queiroz da Silva disse:

    É triste saber que só agora na época da eleição vai ser possível fazer esses exames, eu estou com o pedido médico na fila de espera desde junho e não tenho previsão, e eu sou eleitora o ano todo, não só no período eleitoral .

  3. Nossa nem teve muita divulgação sobre o exame , o taboao está muito ruim para divulgação de programas ,nos mulheres que temos mesmo que correr pra outros municípios pra realizar exames muito triste isso
    Pq não prolongaram até final de outubro já que é o mês da prevenção.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading