Ônibus colide com residência e deixa feridos em Nova Friburgo (RJ) nesta segunda (16)

Empresa está investigando causas do acidente

GUILHERME STRABELLI

Um ônibus colidiu com uma residência no bairro de São Geraldo, um dos mais populosos de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feria, 16 de setembro de 2024, por volta das 5h20.

Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas o motorista do veículo e outra um morador da residência. No momento da colisão, o coletivo não transportava passageiros.

Segundo a FAOL, empresa repsonsávle por operar o serviço na cidade, o veículo envolvido tem numeração 505 e operava a linha São Geraldo-Vale da Montanha. A empresa diz ainda que deslocou equipes para apoiar os envolvidos.

As causas do acidente ainda seguem sendo investigadas pela empresa e pelas autoridades. As vítimas foram levadas para atendimento no hospital.

Guilherme Strabelli, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading