Ônibus tem falha nos freios, colide com outro coletivo e atinge casa no Itaim Paulista na noite de segunda (02)

Reprodução/Redes sociais

Acidente envolveu veículos da Metrópole que atendiam as linhas 2088/10 e 307C/10; não há registro de feridos

ARTHUR FERRARI

Um ônibus municipal de São Paulo perdeu os freios e acabou atingindo outro coletivo e uma residência na noite de segunda-feira, 02 de setembro de 2024, na Rua Renata Agondi, Itaim Paulista, Zona Leste da capital.

Em nota a SPTrans (São Paulo Transporte), responsável pelo gerenciamento do sistema municipal de ônibus, disse que os dois veículos envolvidos na ocorrência, que aconteceu às 21h30, eram da empresa Metrópole. Um dos coletivos atendia a linha 2088/10 Conj. Encosta Norte – Term. A. E. Carvalho e o outro a linha 307C/10 Conj. Encosta Norte – Metrô Artur Alvim.

Os veículos, que ficaram atravessados na via, afetando o trânsito na região, foram removidos do local pela empresa por volta das 22h56.

Não há registro de feridos.

Nota da SPTrans na íntegra:

“A SPTrans informa que a ocorrência na Rua Renata Agondi, às 21h30 de segunda-feira (2), envolveu os ônibus da Metrópole, um operava pela linha 2088/10 Conj. Encosta Norte – Term. A. E. Carvalho, e o outro da linha 307C/10 Conj. Encosta Norte – Metrô Artur Alvim. Ambos foram removidos do local às 22h56. Não há registro de feridos.”

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading